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Precisa de ajuda?
Abaixo reunimos algumas dúvidas frequentes que podem te ajudar.
Se mesmo assim ainda precisar conversar conosco, envie uma mensagem no formulário a seguir.
Informações de contato
Dúvidas frequentes
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Existe algum valor mínimo de compra para pessoa física nas lojas físicas do MiniPreço?
Não temos um valor mínimo para pessoas físicas. Pessoas físicas e jurídicas podem fazer compras em nossas lojas. Condições especiais para pessoas jurídicas podem ser consultadas diretamente no balcão de atendimento das lojas.
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Preciso ter cadastro para comprar nas lojas físicas do MiniPreço?
Pessoa física não precisa de cadastro, pode comprar normalmente.
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Quais os métodos de pagamento e cartões aceitos nas lojas físicas?
Você pode pagar em dinheiro e débito à vista, ou se preferir, parcelado em até 12x* sem juros nos cartões de crédito.
Cartões de crédito aceitos: Amex, Banescard (ES), Diners, Hipercard, Mastercard, Visa, Cabal, Credsystem, Senff (PR) e Sorocred (ES).
Cartões de débito aceitos: Elo, Maestro, Visa Eléctron, Cabal, Banescard (ES) e Rede Shop (ES).
Cartão presente/premium: Bracov (PR).
Cartão alimentação/refeição: Não trabalhamos.
* Parcela mínima de R$30,00. Consulte condições direto no caixa.
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Onde posso enviar meu currículo?
Você pode cadastrar seu currículo em nossa base de talentos clicando em “Trabalhe conosco”. Boa sorte!
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O MiniPreço é Pet Friendly?
Seu gatinho ou cãozinho é muito bem-vindo ao MiniPreço e, para que todos convivam em harmonia, temos algumas regras de boa convivência:
- Cachorros de porte grande (acima de 20Kg) devem estar na focinheira, bem como, aquelas raças que por lei já são obrigadas a andarem com a focinheira em lugares públicos.
- Os pets podem entrar no colo ou no carrinho caso queira seguir com o pet na coleira, deve-se seguir a regra número 1.
- O dono do pet é responsável pelos atos e pela sujeira do seu bichinho:
- As necessidades feitas pelos pets no piso da loja são de responsabilidade do dono do pet. Recolha a sujeira e avise um dos nossos colaboradores que eles acionam a equipe de limpeza. Uma dica é levar o seu pet para fazer suas necessidades antes de entrar na loja.
- Ocorrendo danos a outros pets, pessoas, produtos ou ao espaço, o responsável deverá cumprir o devido ressarcimento, reservando-nos o direito de solicitar a retirada do animal e dos respectivos responsáveis do local.