Para quem tem filhos na escola, sabe: início do ano é um período de muitos gastos com as voltas às aulas. Afinal, as crianças precisam voltar para a escola com novos uniformes, novos materiais e, no final das contas, essas despesas acabam pesando no bolso.
É normal, no entanto, que haja um desejo de comprar os melhores materiais e de atender aos pedidos dos pequenos, isso porque, o que todo pai e mãe querem é ver o seu filho empolgado com os estudos.
Nós, do MiniPreço, sabemos que escola é uma prioridade, e que você pode comprar o material escolar dos pequenos sem gastar muito! Com algumas dicas, você consegue economizar e, ainda assim, garantir todos os materiais que serão necessários ao longo do ano letivo. Dá só uma olhadinha!
1) Faça uma pesquisa de preço
Normalmente, as listas de materiais são extensas e para economizar, não tem jeito: é preciso ter disposição para pesquisar para saber onde realmente tem preço mais em conta.
É preciso ficar atento à internet, aos folhetos e ir pessoalmente comparar preços.
2) Procure as melhores condições de pagamento
A maioria dos pais já devem ter visto que, esse ano, devido a vários motivos, a lista de material escolar teve um aumento de 30% nos seus valores. Mas aqui no MiniPreço, nós mantivemos cerca de 60% de nossos produtos com o mesmo valor de 2021, isso mesmo, os preços são os mesmos do ano passado e nós podemos provar, confira o vídeo abaixo:
Além de todos esses benefícios, você pode parcelar suas compras em até 10X sem juros!
E tem mais, você ainda pode receber cashback!
Durante os meses de janeiro e fevereiro você ganha um BÔNUS impresso no valor de 10% do total da compra em Material Escolar para gastar no mês de março (01/03 a 31/03/2022), na compra de qualquer produto e em qualquer loja do MiniPreço!
3) Negocie com o seu filho
É normal querer fazer as vontades das crianças, então, para que as duas partes saiam ganhando, você pode negociar.
Por exemplo, combine com os pequenos que eles podem escolher a mochila (ou a lancheira, ou ainda o estojo, dependendo do que você irá comprar), enquanto você decide todo o restante dos materiais. Assim, eles ficarão felizes e você conseguirá comprar os demais itens, levando em consideração aquilo que mais importa: o valor.
4) Guarde dinheiro o ano todo
Para o “volta às aulas 2022” não dá mais tempo, mas para a lista de materiais do ano que vem essa é a hora certa para começar a guardar um pouquinho de dinheiro todos os meses.
Assim, quando chegar janeiro de 2023, você terá uma boa quantia e não precisará começar o ano fazendo contas novas.
5) Faça as compras no MiniPreço
No MiniPreço, não tem erro: o preço baixo é garantido!
Além disso, você encontra qualidade e variedade para dar um check em todos os itens da lista de materiais escolares do seu filho em um único lugar. Vem conferir de perto todas essas vantagens e economizar.
Confira nossas ofertas:
Esperamos por vocês!